sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Inauguração do Blog

Pessoal,

Sempre tive vontade de criar um blog e escrever um pouco mais sobre meu cotidiano, vida profissional e pessoal. Expor como eu penso em relação à algumas situações, novas tecnologias e qualquer outro assunto mesmo que não seja ligada à minha área de atuação, que no caso é a computação, mais especificamente aplicações para internet.

Agora com mais tempo livre, resolvi criar o blog no último dia de 2010, eu não escolhi a data... Foi coincidência ser 31 de dezembro de 2010.

Muitas pessoas tem os chamados "Insights", ou seja, momentos de reflexão, novas idéias ou simplesmente um momento em que conseguimos achar uma resolução para um problema que passamos o dia anterior inteiro tentando descobrir. Os meus "Insights" geralmente acontecem enquanto estou no banho antes de ir para o trabalho e algumas vezes quando eu acordo durante a madrugada e penso muitas coisas ao mesmo tempo. É incrível como surgem novas idéias, pensamentos e resoluções que serão mais tarde aplicadas durante o decorrer do dia.

Publicarei aqui alguns desses "Insights" (por mais absurdo que seja a idéia rs), assim como muitas outras coisas interessantes (ou não!), artigos que acho interessantes, links, dicas da vida profissional, mercado de trabalho, etc (esse "etc" dá abertura para ser qualquer assunto rsrs).

Boa leitura!

2 comentários:

  1. Parabens pelo blog Hideo!
    Sucesso com ele !!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oie! Hi

    Parabéns! Está muito legal o seu blog. Depois vc me ajuda a quem sabe montar o meu!!!

    beijos

    ResponderExcluir